sábado, 14 de junho de 2014

Michael Schumacher deixa UTI e é transferido para reabilitação

14/06/2014 por Agência ANSA em Esporte / Atualizado 14/06, 14:41 h

O grande campeão de Fórmula 1, o alemão Michael Schumacher será transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do departamento de neurologia do Hospital Universitário de Grenoble e levado uma área de reabilitação, informou sua empresária e amiga da família, Sabine Kehm.
As informações foram publicadas pela revista Bunte. Ainda de acordo com a publicação, a transferência para uma clínica especial de reabilitação está sendo preparada, mas as chances de recuperação total caíram.

Schumacher se acidentou quando esquiava na França no dia 29 de dezembro de 2013. Desde então, segue em estado de coma no hospital francês. Kehm sempre negou que a saúde do ex-piloto esteja piorando e costuma dizer que ele "dá sinais encorajadores". A família não costuma dar muitas informações sobre a evolução da condição do alemão, sete vezes campeão F1.

No começo deste mês, o ex-médico anestesista da Fórmula 1 Gary Hartstein disse que não espera boas notícias sobre Schumacher. "Temo, e estou quase certo", escreveu em seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário